Raízen anuncia a abertura de mais de 65 vagas em seu novo programa de liderança, com o objetivo de capacitar profissionais para as áreas de etanol, açúcar e bioenergia. As oportunidades são destinadas para o interior de São Paulo, principalmente em Sertãozinho, Guariba, Igarapava e Colômbia, na região de Ribeirão Preto.
O programa, com duração de 18 meses, oferece oportunidades de desenvolvimento profissional. A companhia espera que 50% das vagas sejam preenchidas por mulheres e que 4% das posições sejam ocupadas por pessoas com deficiência (PcD).
As inscrições para o processo seletivo ficam abertas até o dia 25 de janeiro. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da empresa.
Além das cidades de Sertãozinho, Guariba, Igarapava e Colômbia, as vagas estão disponíveis em outras localidades do interior paulista, como Araraquara, Araçatuba, Andradina, Barra Bonita, Bento de Abreu, Brotas, Bocaina, Elias Fausto, Ibaté, Jaú, Ipaussu, Mirandópolis, Piracicaba, Paraguaçu Paulista, Rafard e Valparaíso.
Requisitos e benefícios
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter completado o curso superior entre 2019 e 2024, preferencialmente nas áreas de Agronomia, engenharias (Agronômica, Agrícola, de Produção, Elétrica, Química, de Alimentos), ou áreas correlatas.
Embora experiência prévia no setor seja desejável, não é obrigatória, assim como conhecimentos em Excel, que também são recomendados.
O programa oferece vagas com contrato CLT, além de benefícios, como plano de saúde e odontológico, transporte fretado, refeitório, seguro de vida, previdência privada, vale- alimentação, cesta de fim de ano, participação nos lucros e um canal de acolhimento para os colaboradores.
Fonte: g1 Ribeirão Preto e Franca.