GCM captura foragido

Patrulha “Maria da Penha”, da Guarda Civil de Bebedouro, prende no Parque Eldorado um indivíduo por descumprimento de medida protetiva. Ele é acusado de várias tentativas de contato por celular com a vítima. Levado à cadeia pública para permanecer à disposição da justiça, após exame de corpo delito.

GCM acionada na área central da cidade, para conter um indivíduo agressivo e por ameaçar a ex- mulher em uma lanchonete na Rua Cel. João Manoel.

De posse das características e com o apoio do SIS (Sistema Integrado de Segurança), ele é localizado na Rua São João, próximo à Praça Rio Branco. Conduzido à Central de Flagrantes, e, em seguida, preso.

Evento – Realizado, no Theatro Pedro II, seminário em comemoração ao 6° aniversário da Patrulha “Maria da Penha”, da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, com depoimentos de mulheres vítimas de violência doméstica, agora, com suas vidas retomadas.

O promotor de Justiça, Cláudio Baptista Morelli; a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Michela Aparecida Silva Ragazzi, além de autoridades locais, explanaram sobre a importância do trabalho para o fim da violência. Presença de representantes de Bebedouro.

(Foto: Divulgação/GCM)

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Compartilhe