O RibeirãoShopping, um dos mais modernos complexos multiuso do país, anuncia para o início de 2025 mais expansões imobiliárias, que reafirmam o empreendimento como um complexo multiuso. Um moderno projeto imobiliário contará com o desenvolvimento de residenciais, hotelaria e rede de serviços, com destaque para uma rede de hospital, referência nacional, transformando o Ribeirão Shopping em um espaço ainda mais completo. Em 2024, o empreendimento ganhou um total de 37 novas lojas, registrando alta taxa de ocupação anual, com quase 100% das lojas ocupadas.
“O RibeirãoShopping possui cerca de 440 operações e um Centro Médico. O empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas todos os meses. Logo, temos que oferecer um mix valioso de marcas, como também instalações mais modernas, visando o conforto e o bem-estar dos nossos clientes”, aponta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
Entre as marcas inauguradas em 2024 estão We Pink, Vivacy, Dress To, Tania Bulhões, Dengo, Scene, Opaque, Drill Surf Sport, Empada Brasil, Malissima, Reserva, Larup, Patchouli, entre outras. Para 2025 chegam as marcas PatBo, Shoulder, Dudalina, Approve, Daiso, a nova loja da Live e outras novidades. “O nosso objetivo é oferecer um local cada vez mais completo aos nossos clientes. Aqui os consumidores encontram tudo que precisam, desde lojas, restaurantes, centro médico, lojas de serviços, além de lazer e entretenimento para toda a família”, completa Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Fonte: Juliana Caliento (www.conceitocomunic.com.br)