Prefeitura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, segunda-feira (1º/7), às 15h, inauguram a Casa da Mulher “Maria Regina Galletti”, na Avenida Bernardini Cutrale, 2.590 (anel viário).
No local, serviços, como acolhimento, orientação psicológica, social, jurídica e capacitação pessoal e profissional, voltados para o bem-estar e o desenvolvimento das mulheres.
Patrona – Maria Regina Galletti dedicou a vida à defesa dos direitos femininos e à promoção da igualdade de gênero. A Casa da Mulher será um símbolo de sua inspiração, legado, compromisso e bem-estar, com variedade de serviços, principalmente para as em situação de vulnerabilidade.
Será um espaço para dar voz às que enfrentam situações de violência e vulnerabilidade. Elas encontrarão não só acolhimento, mas oportunidades para se fortalecerem e reconstruírem suas
vidas, reforça a secretária Ednalva Souza.
Casa da Mulher – Maria Regina Galletti, saudosa farmacêutica e líder feminina, tem nome perpetuado em espaço de acolhimento. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Fonte: Assessoria de Imprensa.