Alteradas cinco comissões da Prefeitura de Bebedouro

Portaria do prefeito Lucas Seren (PL) dispõe sobre alteração da composição da Comissão para Acompanhamento dos Convênios Celebrados pelo Município de Bebedouro: presidente, Joelso Morico (Sec. de Des. Econ. Geração Emprego e Renda), 1ª secretária, Andreza Varge (Departamento de Pessoal) e 2ª secretária, Janaína de Souza (Depto. de Tec. de Informação e Comunicação)

Membros – Aparecido Tadeu Pavani (Departamento Mun. de Meio Ambiente), Rogério Lemos Valverde (Secretaria de Segurança Pública), Muriel Priscila Francisco de A. Hernandez (Sec. Mun. de Des. Social e Cidadania), Ivanira A. de Souza (Diretoria Administrativa do Gabinete do Prefeito), Cristiane Maria Filgueiras Lujan, José Paulo de Almeida Rossanezzi, José Antônio Correia) e Maristela Cozzi Mambeli (Secretaria Mun. de Saúde), Ricardo José Melanda (Depto. Mun. de Compras e Licitações), Magner Augusto de Souza (Departamento Municipal de Obras), Soraia Teresinha Coelho e Kelly Pereira (Secretaria Mun. de Saúde), Sérgio Trufilho (Gabinete do Prefeito), Ismael Alberto Magalhães (Coordenadoria de Imprensa) e Márcio Rogério Machado (Depto. de Tec. de Informação e Comunicação).

A comissão, destinada ao acompanhamento dos convênios celebrados pelo município, é de caráter permanente.

CADASTRO DE FORNECEDORES

Outra portaria altera a composição da Comissão Municipal Permanente de Cadastro de Fornecedores da Prefeitura: presidente, Paulo Eduardo Martins (Setor de Compras e Licitação), 1º secretário, Rodrigo Galvão Moura (Diretoria Jurídica) e 2º secretário, Rogério Alves Mazzonetto (Gabinete do Prefeito).

Membros – Cesar Augusto de Souza (Depto. de Compras e Licitações), Eliane Cristina Arcas Cortez Lopes (Museu de Auto), Claudinei Escher (Parque Ecológico), Flávia Cristina Gaspar (Departamento de Meio Ambiente), Lincoln Del Bianco de M. Carvalho (Sasemb), Soraia Teresinha Coelho, Regina Jorge Domingos Melanda, Beatriz Zanolli Freitas e Everton Henrique Zem (Secretaria Mun. de Saúde), Edmilson Estevan de Morais (Patrimônio/Almoxarifado), Douglas Murilo da Silva (Depto. de Planej. Des. Urbano e Obras), Valdecir Augusto da Silva, Heire Paula Alves Montagner e Paulo Cesar Spironello (Gabinete do Prefeito), Sandra Vasconcelos Hotz Fioreze (Procuradoria Jurídica), Gisele Maria Bossi Bifoni (Depto. de Prestação de Serviços Públicos), Maria Aparecida Cardoso de Sá (Arquivo Municipal) e Rogério Olian Cassano (Ganha Tempo do Empreendedor).

Esta comissão tem a finalidade de analisar os protocolos das empresas que querem fazer parte dos cadastros da Municipalidade, para eventuais licitações.

READAPTAÇÃO DE FUNÇÕES

Portaria altera os nomes dos que compõem a Comissão de Readaptação de Funções dos Servidores Municipais, os quais exercerão as funções sem prejuízo de suas demais atribuições: presidente, Sisara Garcia de Oliveira Cardoso e secretária, Ana Carolina Alexandre Vicente

Membros – André Luís Rotoly (Médico do Trabalho), Marcel Ivan Medeiros (Engenheiro em Segurança do Trabalho), Silvia Helena Peres Santos Crulhas (Enfermeira do Trabalho), Aline Cristina Matos (Fisioterapeuta), Tânia Gordo de Queiroz (Psicólogo), Cristiane Priscila Nascimento Silva (Assistente Social), Valéria Cristiane Rocha Cunha (Depto. de Pessoal) e Lincoln Del Bianco de M. Carvalho (Sasemb).

Esta comissão tem a finalidade de instaurar e conduzir os processos de readaptação dos servidores públicos municipais, da administração direta e indireta, para verificação da perda de sua condição física ou mental para o exercício das atribuições específicas de seu cargo.

Sua atuação se dará conforme o recebimento dos requerimentos de instauração de processo de readaptação, em reuniões quando necessárias e individual de cada membro conforme o caso assim o requerer, ficando os registros de sua atuação nos autos de cada processo.

Os membros desta comissão também serão responsáveis pela realização do procedimento necessário ao cumprimento da lei complementar nº 149/2022.

CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS

Por meio de portaria, o prefeito Lucas Seren (PL) altera a composição da Comissão Municipal para Estudos e Realização de Concursos Públicos e de Processo Seletivo: presidente, Yara Terezinha Bossolani Lenhaverde (Depto. de Pessoal), 1ª secretária, Andreza Varge (Depto. de Pessoal) e 2ª secretária, Jaqueline Machado da Silva Castro (Secretaria Mun. de Saúde).

Membros – Paulo Sérgio Garcia Sanchez, Rogério Alves Mazzonetto e Ademir Xavier Gomes (Gabinete do Prefeito), Aparecido Tadeu Pavani (Departamento de Meio Ambiente), Mozart Avi Júnior (Sindicato dos Serv. Públicos Municipais), Lourival Rosa Basílio (Sindicato dos Serv. Públicos Municipais), Flávia Cristina Gaspar (Departamento Municipal de Meio Ambiente), Gilmar Avi (Departamento Municipal de Finanças, Contabilidade e Tesouraria) e Lucio Mauro dos Santos (Departamento Mun. de Esportes

Esta comissão tem a finalidade de fazer um estudo prévio na administração municipal para determinar quais os cargos que precisam ser preenchidos, bem como acompanhar todo o processo de elaboração do edital e da realização dos concursos públicos, bem como dos processos seletivos.

Sua forma de atuação será por meio de reuniões de acordo com a necessidade de realização de concurso público e processo seletivo.

PRESTAÇÕES DE CONTAS

Portaria do prefeito Lucas Seren (PL) nomeia os componentes da Comissão Municipal para Examinar as Prestações de Contas de Realização de Despesas em Regime de Adiantamento: presidente, André Ricardo Ferreira Muniz (Depto. de Finanças, Contabilidade e Tesouraria), 1ª secretária, Carina Fernanda Teixeira Rocha (Depto de Finanças, Contabilidade e Tesouraria) e 2º secretário, Everton Henrique Zem (Secretaria Municipal de Saúde).

Membros – Carlos Roberto de Souza Gil e Elizabete Ap. Pereira Costa (Depto. de Finanças, Contabilidade e Tesouraria), Francine Aparecida Lavorini (Secretaria Municipal de Educação) e Paulo Roberto Barbosa Junior (Secretaria Municipal de Saúde).

Esta comissão tem a finalidade de examinar as prestações de contas, em regime de adiantamento, fiscalizando se as notas estão de acordo com as normas do Tribunal de Contas.

Sua forma de atuação será com fiscalização de todas as prestações de contas e relatório aprovando ou não as mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Município.

Compartilhe