Na Internacional de Bebedouro, o presidente Thiago Rodrigues; o diretor de Patrimônio, Victor Barbieri; o tesoureiro Gustavo Fávero e, o gerente de futebol, Eduardo Júnior, entre outros diretores e colaboradores, mantêm o foco na participação do clube no Campeonato Paulista da Série A4 Rivalo.
As atenções estão voltadas às ações do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, com ampliação do bom relacionamento entre a agremiação e a entidade máxima do futebol no Estado de S. Paulo.
O projeto esportivo do Lobo Vermelho para 2.026 contempla tanto o elenco profissional quanto o fortalecimento das categorias de base. Paralelamente, planos de investimento, inclusive de melhorias estruturais, para garantir condições adequadas de alta performance ao longo da competição estadual.
O compromisso da Internacional é com uma gestão profissional e responsável, alinhada às diretrizes da FPF. Ao buscar o diálogo direto com a entidade, o clube se consolida como um projeto em ascensão, demonstrando transparência e organização administrativa – fatores essenciais para um crescimento sustentável no competitivo cenário do futebol paulista.
O objetivo da diretoria e da comissão técnica é representar a cidade com profissionalismo e competitividade, em busca de resultados que orgulhem o torcedor e elevem o patamar do clube no futebol estadual.
A Inter estreia no Paulista A-4 Rivalo no dia 30 de janeiro, às 20h, contra o Colorado, no Estádio Fortaleza.
Fonte: Agência Futebol Interior (reeditado).



